Mania Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fantasy History

Ir para baixo

Fantasy History Empty Fantasy History

Mensagem por kalormano Seg Abr 05, 2010 11:59 pm

Fantasy History Titulon

Nome: Fantasy History
Criador: Kalormano
Genero: Aventura
Iniciado: Dezembro de 2009
Finalizado em: Verão de 2011
Web: http://fantasyhistoryonline.blogspot.com


Fantasy History Introduos

Eu sempre tive vontade de criar meu próprio jogo (acredito que todos dessa comunidade também) e algum tempo atrás (uns três anos eu acho) eu descobri o rpg maker, sempre comecei projetos, mas infelizmente eu desistia e largava de mão, por não ter um pc bom e também por falta de suporte, mas agora to ai tentado terminar esse projeto que já me roubou boas horas dos meus dias enquanto procurava resources, scripts e fazia edições de imagens.


Fantasy History Sinopsev
Fantasy History

Com a família atolada em dividas, Mugak sai à procura de algo que o faça resolver esse problema, depois de passar alguns anos longe da pequena vila Pontaquilti, onde deixara seu pai Kagunrririno e sua irmã Suammu, resolve voltar no dia do aniversario do pai, já que não arrumara solução para o seu problema. Ao chegar a casa ele se depara com seu pai caído em meio a uma poça de sangue, seu coração instantaneamente de enche de ódio, e ele sai em busca de sua irmã. Quando ele entra em um bar no centro da cidade, ele vê sua irmã sendo perturbada por guardas e também encontra com Znak, amigo dês dos tempos do guaraná com rolha, então Znak, Suammu e Mugak enfrentam os guardas, depois de vencê-los, eles conversam e assim Suammu segue junto com Mugak em busca dos assassinos de seu pai e arrumando confusão por onde passam.

Fantasy History Personagens

Mugak: Filho de Kagunrririno (que foi morto) busca vingança pela morte de seu pai.
Spoiler:
Suammu: Irmã de Mugak, acompanhará seu irmão na busca dos assassinos de seu pai
Spoiler:
Znak: Amigo de Mugak, sem rumo certo na história ainda
Spoiler:
Klinahi e Klihani: Duas bruxas irmãs, uma controla o Fogo e a outra a Agua
Spoiler:
Spoiler:
Glunni: Um malandro de rua, primo de Suammu e Mugak
Spoiler:


Fantasy History Trailerz




Fantasy History Informaesr
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:


Fantasy History Creditosm

RPG Maker Brasil (www.rpgmakerbrasil.com.br (já extinta))
Mundo RPG Maker (http://www.mundorpgmaker.com)
E a todos os Scripters que disponibilizaram seus scripts.

Fantasy History Downloadh
Fantasy History Venhop2

kalormano
kalormano
Pequeno Maker
Pequeno Maker

Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos