Tela de Loading...Antes do Title
5 participantes
Página 1 de 1
Tela de Loading...Antes do Title
Yo pessoal!!!
Vim Trazer um script que aparece a tela de loading!
Creditos: A Natan por disponibilizar na Aprediz RPG
A eu ( ::. Sky L18 .:: ) Por Disponibilizar aqui!!
A SandGolem por ter criado ele!!!
eh soh colocar essa imagem na pasta Title do seu projeto com o nome loading
Script:
Flw.
Thanks!!!
By: ::. Sky L18 .::
Vim Trazer um script que aparece a tela de loading!
Creditos: A Natan por disponibilizar na Aprediz RPG
A eu ( ::. Sky L18 .:: ) Por Disponibilizar aqui!!
A SandGolem por ter criado ele!!!
eh soh colocar essa imagem na pasta Title do seu projeto com o nome loading
Script:
- Spoiler:
- Código:
#=============================================================================
# ** SG Loading Screen
#=============================================================================
# sandgolem
# Version 1
# 20.05.06
#=============================================================================
#
# To check for updates or find more scripts, visit:
# http://www.gamebaker.com/rmxp/scripts/
#
# This script requires more instructions, please see them at site above.
# If changing bar width, also change the formula for the bar color.
#
# Have problems? You can leave me a message at:
# http://www.gamebaker.com/users/sandgolem
#
#=============================================================================
class Window_SGLoad < Window
SG_LoadWaits = 13 # 13 is default
SG_BarWidth = 198
SG_BarHeight = 10
def initialize
super
self.x = 303 - (SG_BarWidth / 2)
self.y = 330
self.width = SG_BarWidth + 32
self.height = SG_BarHeight + 32
self.contents = Bitmap.new(SG_BarWidth,SG_BarHeight)
@loadwidth = SG_BarWidth / SG_LoadWaits
@loadbar = 0
end
def refresh
@loadbar += @loadwidth
if @loadbar > SG_BarWidth
@loadbar = SG_BarWidth
end
self.contents.clear
self.contents.fill_rect(0,0,@loadbar,SG_BarHeight,Color.new(255-@loadbar,135,185+@loadbar/5,220))
Graphics.update
end
end
if $sg_loaded != true
# Audio.se_play("Audio/SE/139-Darkness02",90)
# Optional, let's people know when game begins loading.
@sg_load_background = Sprite.new
@sg_load_background.bitmap = Bitmap.new('Graphics/Titles/loading')
Graphics.update
$sg_loaded = Window_SGLoad.new
$data_actors = load_data("Data/Actors.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_classes = load_data("Data/Classes.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_skills = load_data("Data/Skills.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_items = load_data("Data/Items.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_weapons = load_data("Data/Weapons.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_armors = load_data("Data/Armors.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_enemies = load_data("Data/Enemies.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_troops = load_data("Data/Troops.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_states = load_data("Data/States.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_animations = load_data("Data/Animations.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_tilesets = load_data("Data/Tilesets.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rxdata")
$sg_loaded.refresh
$data_system = load_data("Data/System.rxdata")
$sg_loaded.refresh
end
#depois insira estes comandos após o begin no script MAIN.
if $sg_loaded != true && $sg_loaded != nil
$sg_loaded.dispose
$sg_loaded = true
@sg_load_background.dispose
@sg_load_background = nil
end
# depois vá no scrpit do titulo (title screen) e comente (adicione # no inicio da linha) os seguintes comandos:
$data_actors = load_data("Data/Actors.rxdata")
$data_classes = load_data("Data/Classes.rxdata")
$data_skills = load_data("Data/Skills.rxdata")
$data_items = load_data("Data/Items.rxdata")
$data_weapons = load_data("Data/Weapons.rxdata")
$data_armors = load_data("Data/Armors.rxdata")
$data_enemies = load_data("Data/Enemies.rxdata")
$data_troops = load_data("Data/Troops.rxdata")
$data_states = load_data("Data/States.rxdata")
$data_animations = load_data("Data/Animations.rxdata")
$data_tilesets = load_data("Data/Tilesets.rxdata")
$data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rxdata")
$data_system = load_data("Data/System.rxdata")
Flw.
Thanks!!!
By: ::. Sky L18 .::
Última edição por ::. Sky L18 .:: em Dom Nov 15, 2009 3:43 pm, editado 2 vez(es)
Re: Tela de Loading...Antes do Title
Boa tela, será que não teria como colocar o loading animado?
+1 SP
OBS: Créditos?
+1 SP
OBS: Créditos?
.BielLadislau- Mania de Administração
- Mensagens : 204
Idade : 29
Localização : Recife
Re: Tela de Loading...Antes do Title
Brigado Pelo SP!!
~ Topico Editado!!!
Thanks!!!
By: ::. Sky L18 .::
~ Topico Editado!!!
Thanks!!!
By: ::. Sky L18 .::
Re: Tela de Loading...Antes do Title
Qm criou esse script parece q foi o SandGolem!
E obrigado por adequar seu topico as regras de postagem!
E obrigado por adequar seu topico as regras de postagem!
.BielLadislau- Mania de Administração
- Mensagens : 204
Idade : 29
Localização : Recife
Re: Tela de Loading...Antes do Title
Se foi ele vou botar no topico!!
~Topico Atualizado!!!
Thanks!!!
By: ::. Sky L18 .::
~Topico Atualizado!!!
Thanks!!!
By: ::. Sky L18 .::
Re: Tela de Loading...Antes do Title
Muito bom script, mas a tela eah soh enfeite ou eah enquanto carrega o jogo msm?
Re: Tela de Loading...Antes do Title
Esse script e legahl!
bem bacana + 1 SP
bem bacana + 1 SP
Lucasuke Uchiha- Mania de Lendário
- Mensagens : 96
Re: Tela de Loading...Antes do Title
eu já vi um loading muito bonito pra VX
+ nunca vi rpa XP
pq ñ mexo com XP (XD)
eu ñ axo ele MUITO necessaro
+ ele é legal
+ uma moeda
+ nunca vi rpa XP
pq ñ mexo com XP (XD)
eu ñ axo ele MUITO necessaro
+ ele é legal
+ uma moeda
Rock Lee Gui- Mania de Administração
- Mensagens : 366
Idade : 28
Localização : SP - TERRA
Tópicos semelhantes
» Equipamentos na Tela
» Title XAS Hero para qualquer outro jogo!!!
» Scene FullScreen: Selecionar Tela Chaia ou Não Cheia
» Porcentagem do Jogo passado na tela de Save/Load
» Rafidelis Title X 2.0
» Title XAS Hero para qualquer outro jogo!!!
» Scene FullScreen: Selecionar Tela Chaia ou Não Cheia
» Porcentagem do Jogo passado na tela de Save/Load
» Rafidelis Title X 2.0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|